sábado, 4 de dezembro de 2010

Felicidades ao meu mano David Greenhalgh


Estou aqui para fazer uma homenagem ao meu mano David Greenhalgh, o casulinha da família.
Um irmão pode ser a continuação de nós mesmos, como a nossa mão é a extensão de nosso braço.
Você é isso para mim, uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo. Acho que conseguimos aprender o que nossos pais nos ensinaram com tanto amor. Por isso mesmo comemoro com você o seu aniversário, como se fosse um pouco do meu. Mesmo na distância, sinto a alegria do seu coração em está completando mais um ano de vida e o que é mais importante com Jesus no coração.
Quero com essa mensagem poder dividir esse momento importante no despertar do seu aniversário.
Você tem sido um irmão especial, maravilhoso, sempre presente(mesmo distante) e todas as orações que eu faço a Deus para protege-lo ainda são poucas.
Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade sua companheira do dia-a-dia. Quero que você seja esse homem íntegro, forte e bondoso para ser sempre bem amado por todos.
Feliz aniversário maninho!
São os sinceros votos de seu mano Ely Carlos Greenhalgh
Saudades

Nenhum comentário: