segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Depois de tanto tempo...

Voltei a olhar nos teus olhos, embora de uma maneira diferente... pude recordar alguns dos momentos bons que passamos juntos e felizes. O que ficou para trás não é passado, o presente veio e mostrou-me que é bom relembrar bons momentos, mesmo sabendo que esses momentos não voltam mais. Vivo agora uma vida diferente sem você, Deus através de você, me ensinou, através de você, o que faltava para eu crescer, e agradeço a Ele por isso. Depois de tudo isso que aconteceu, agora sei que, realmente, não cai uma folha da arvore sem a permissão Dele, tudo que acontece em nossas vidas é permissão de Deus e você foi uma ferramenta que Ele usou para que eu pudesse me encontrar.
Quero sempre te ver sorrindo, feliz e alegre.
Tudo de bom, que Deus proporcione as mais ricas bençãos dos céus para ti.
Ótima Semana.
Carlos Jr

Nenhum comentário: