terça-feira, 19 de abril de 2011

Sermão do Monte 2011!


Sermão do Monte 2011 promete levar centenas de pessoas ao parque da Sementeira.

No próximo dia 22, às 17 horas, no Parque Augusto Franco, mais conhecido como Parque da Sementeira, em Aracaju, acontece o Sermão do Monte 2011. Esta é a 14º edição de um dos maiores eventos gospel do estado. O Sermão do Monte foi idealizado em Sergipe pela Igreja do Evangelho Quadrangular sob a direção do pastor Luiz Antonio.

O evento tem o objetivo de louvar a Deus e relembrar os principais acontecimentos que envolvem a vida, morte e ressurreição de Cristo.

O Sermão do Monte reúne centenas de pessoas de diferentes classes sociais, denominações cristã diferentes, mas todas com o propósito de conceder sentido religioso às comemorações da Semana Santa. Isso com muito louvor, pregação e encenação das últimas horas de Cristo.

O Sermão do Monte 2011 vai contar com a participação dos cantores Lucas Abreu, ministro de louvor da igreja do Evangelho Quadrangular Jardins, Pregador Lou, rapper gospel e Kleber Lucas. Este recebeu indicação ao Grammy Latino 2010 na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa com o CD Meu Alvo.

O evento terá início às 17h e é gratuito. A expectativa dos organizadores é que ultrapasse a marca de mais de 50 mil pessoas vindas de todo o estado para relembrar e celebrar a ressurreição de Jesus Cristo.


Postado por: Carlos Jr

Nenhum comentário: