sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Quando não tem assunto para blog é assim...(Falar do Apagão)rs


Bom pessoal, desde o Show do Mais de Deus 2011, que eu não posto nada aqui. Queria dizer que isso não é só falta de assunto, é falta de tempo também, como vocês sabem minha vida é um vai e vem danado.
Como eu não tinha nenhum assunto em mente para postar, resolvi falar do apagão que teve na noite do dia 03/02/11, às 23:30hs pelo horário de brasília. Bom eu não tive maiores problemas com "ele", até porque eu estava em minha residência, precisamente dentro do meu quarto com as janelas abertas acessando internet, o único problema que teve foi que a bateria do meu Notebook acabou e eu tive que ir dormi, pois não tinha outra coisa para fazer. A cidade estava um "breu" danado.
No outro dia quando acordei, fui olhar na net para vê se tinha alguma notícia a respeito do apagão que deixou todo mundo no calor, sem ar condicionado, presos nos elevadores, nossa, estava lá na página principal do br.msn.com.
Agora o mais interessante é que até uma comunidade fizeram, quando eu entrei no orkut tinha lá "APAGÃO NORDESTE 2011", fui vê quantos membros tinha, já passavam dos 10.000 (dez mil) membros, o dono dessa comunidade deve está feliz daqui a pouco ele ganha um selo do orkut.
Bom, hoje 04/02, eu fui a pizzaria com o pessoal lá da empresa voltamos de lá cedo 21:00hs com medo do blecaute acontecer novamente, eu mesmo não queria está na rua quando isso acontecesse, deve ser uma loucura, mesmo estando de carro é a treva.

Bom fim de semana a todos.

Carlos Jr

Nenhum comentário: