sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Final de semana chegado! uffa

Mais uma sexta feira, estou super cansado. Foi uma semana bastante corrida para mim.

Hoje acordei um pouquinho tarde e acabei perdendo a hora do trabalho, mas graças a Deus deu tudo certo para mim hoje.

Recebi ligações interessantes hoje!rsrs Alguém que não quis se identificar ligou para mim hoje mais ou menos 8:34 hs da manhã. Eu estava no meu trabalho quando o telefone tocou, quando eu atendi, disseram: - Quem está falando? Então eu respondi: - Como quem está falando? Foi você quem me ligou, querida! Ela então, não satisfeita com a minha resposta, argumentou: Não, é que tinha uma ligação perdida desse seu número no meu celular. Vou abri um parentes aqui(8:30hs da manhã, em plana sexta-feira, finalzinho de mês, eu cheio de serviços na empresa, minha mesa empilhada de documentos e contas para pagar, a guria me liga e diz que tinha uma ligação minha no celular dela, pode uma coisa dessas?). Querida eu não liguei para o seu celular hoje e dia nenhum tá? Obrigado por mim ligar e tomar o precioso tempo que eu tenho para trabalhar.
O dia já começou assim para mim. Mas eu não me estresso com pouca coisa não.

Como eu tinha acordado tarde não deu tempo de eu tomar café, então tive que ir trabalhar em Jejum, até ai tudo bem, pelo menos estava alimentando o meu espírito, a questão é, quando chega no horário do almoço, o fornecedor de marmitas para a empresa a qual eu trabalho, atrasou uma hora e meia, meu estômago estava quase colando nas costas.rs 13:30hs chega a marmita, hum que delícia, lasanha, com coca-cola, tudo de bom.
Às 14:00hs voltei ao trabalho, a tarde como um piscar de olhos, quando me dei conta já era 17:00hs, hora de ir para casa. Graças a Deus mais um dia de trabalho.

Uffa, finalmente em casa.

Agora vou descansar um pouco porque amanhã é sábado e o meu fim de semana está recheado de atrações.

Boa noite a todos.

Nenhum comentário: